Iporã - Paraná

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Supermercado R. Pires/Bairro Ipiranga é o mais novo campeão em Iporã

O titulo do campeonato municipal de futsal na categoria livre foi decidido entre Supermercado R. Pires/Bairro Ipiranga e Colégio Monteiro Lobato, quem esteve no ginásio para acompanhar a partida, viu um jogo de alto nível técnico. A competição serviu para resgatar o gosto do torcedor pela modalidade. Há vários anos não se realizavam competição na cidade e com isso os torcedores ficaram sem opção para assistir boas partidas de futsal, igual as que aconteceram neste campeonato. A disputa do terceiro lugar foi decidida nos pênaltis, após o placar ter ficado em 8 a 8 entre Agro Leandro/Fazendo Sonho Meu e Vidraçaria Santaela, nas penalidades favoreceu as cobranças da Agro Leandro/Fazenda Sonho Meu. O titulo foi só foi decidido nos minutos finais e pelo placar de 6 a 4 o Supermercado R. Pires/Bairro Ipiranga sagrou-se o mais novo campeão do município. O campeonato foi organizado pelo Departamento Municipal de Esportes e contou com o Apoio da Secretaria Estadual de Esporte, e do governo municipal, Guarda Municipal, Policia Militar, Defesa Civil (Corpo de Bombeiros) 

















Arbitragem cedida pela Federação Paranaense de Futsal

Colégio Monteiro Lobato, vice- campeão
Organizadores da competição
 


































Agro Leandro/Fazenda Sonho Meu, 3º lugar




Mercado R.Pires/Bairro Ipiranga - campeão de 2013

Escola Delazir é Campeão do Campeonato Intercolegial de Futsal - Sub-11

A escola Delazir Pinezzi, consagrou-se campeã na última sexta-feira (30) na modalidade de futsal na categoria sub-11. A competição foi organizada pelo Departamento Municipal de Esporte e contou com a participação de todas as escolas do município. Cada instituição de ensino recebeu uma rodada da competição, mas a final foi realizada nas dependências do Ginásio João Pepino. Confira a classificação final: 1º Lugar Escola Delazir Pinezzi, 2º Lugar Colégio Monteiro Lobato, 3º Lugar Escola José Vicente (Nova Santa Helena). Artilheiro Hiago Bagarollo (Escola Delazir Pinezzi), Goleiro Menos Vazado  Jose Carlos ¨Juninho¨ (Escola Delazir Pinezzi). 
O terceiro lugar foi disputado nas cobranças de penalidades, sendo 03 para a escola José Vicente e 02 para escola Nossa Senhora Aparecida, após o resultado ter ficado 03 a 03 no tempo normal. A entrega da premiação foi realizada pelos professores e pais dos atletas, veja fotos de alguns lances dos jogos e entrega da premiação.

Agradecimentos:

Escola Nossa Senhora Aparecida: Irmã Ilda/Irmã Ana - Prof.ª Solange

Escola Delazir Pinezzi: Sirlei - Prof. Vagner

Escola Geni Giordano: Márcia - Prof.ª Joseane

Escola José Vicente: Gislaine - Prof. Fernando

Colégio Monteiro Lobato: Lucilia - Prof. Diego


























Juninho, goleiro menos vazado, ladeado pelo técnico e o pai

Hiago Bagarollo, artileiro, ladeado pela professora é a mãe