Iporã - Paraná

terça-feira, 5 de novembro de 2013

DE SEGUNDA A SEXTA AS 18:00 HORAS OUÇA ESPORTE DA CAPITAL E SÁBADO AO MEIO DIA.


Novos defensores públicos

O governador Beto Richa deu posse esta semana, aos 87 novos defensores públicos do Estado. "Com a posse dos novos defensores públicos, o Governo do Paraná cumpre com a lei e garante aos paranaenses que mais precisam, os mais carentes, uma assistência jurídica de qualidade", disse Richa. O governador disse que a estrutura da Defensoria Pública atuará em favor dos 60% dos cidadãos paranaenses que não têm condições de pagar um advogado. Com a posse, o Estado passa a contar com 97 defensores públicos. Os novos profissionais foram nomeados pelo governador no dia 15 de outubro, quando foi empossada a defensora pública-geral, Josiane Lupion. 

Mais um título


O atleta de Jiu-Jítsu Cristhian Candil, nem comemorou o titulo de campeão Panamericano conquistado na Capital Paulista no final do mês, já iniciou os treinamentos para o Sulamericado que vai acontecer em Florianópolis no mês de novembro. Estamos na torcida.

Natal Encantado


“Nota-se que neste ano o natal na cidade de Ipora será mesmo iluminado. O tema é Natal Encantado. Os comerciantes aceitaram a proposta e a cidade já esta sendo enfeitada, o clima já é de final de ano. A expectativa agora fia para o dia 15 de novembro, data do acendimento das luzes”