Iporã - Paraná

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Em poucas palavras.


Saúde em alta
Na audiência publica realizada na manha desta última sexta feira, a Secretária Municipal de Saúde divulgou dados do atendimento realizado no mês de setembro a dezembro de 2013. Aproximadamente 6000 mil exames laboratoriais autorizados, e pela primeira vez na história de Iporã foram realizadas cirurgias. No período foram 19 procedimentos com mais de 500 consultas.

Representatividade
O vice-prefeito de Iporã Aristides Antônio de Campos esteve representando a população em encontro realizado com a senadora Gleisi Helena Hoffmann, e o governador Beto Richa na cidade de Umuarama no dia 01 de fevereiro.
João Sibim
   
Um ano na presidência
Durante o período que presidiu o Legislativo período de 1 de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2013, o vereador João Francisco Sibim, realizou uma economia de mais de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais), valor esse devolvido ao município. Uma parte foi investido na construção da funerária municipal e o restante será para ajudar na construção do asfalto da comunidade Tomé de Souza.


Destaque
Kelé
Em 2013, em seu primeiro ano como vereador Jubineis Alves dos Reis, mais conhecido por Kéle (PSDB), recebeu o premio de um Instituto de Pesquisa como o vereador mais atuante do município. Em 2013 Kéle assumiu a vice-presidência da Câmara, sendo ele um dos braços aliados do prefeito Roberto da Silva.






Na presidência.
Marcelo 
O vereador Marcelo Gomes do Nascimento, já esteve na frente da presidência do Legislativo em sua primeira sessão ordinária realizada na noite desta última segunda-feira (3), Marcelo da Revolução nome esse usada no período eleitoral é filho do ex-vice prefeito Paulo Gomes do Nascimento. O novo presidente é filiado ao PMDB e foi eleito com 409 votos sendo o mais votado do PMDB no município.