Iporã - Paraná

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Já são mais de 50 mil acessos.

Gráfico de visualizações de página do Blogger  Obrigado a todos por acessar esse blog. 
WWW.GILMARGIL.BLOGSPOT.COM
Visualizações de página de hoje
118
Visualizações de página de ontem
141
Visualizações de página do mês passado
1.725
Histórico de todas as visualizações de página
53.686

Visualizações de página por país - 

Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog
EntradaVisualizações de página
Brasil
39909
Estados Unidos
5749
Alemanha
3633
Malásia
888
Rússia
867
Canadá
217
Ucrânia
161
França
133
China
132
Reino Unido
131
WWW.

ENTRELINHAS - Julho


Transtorno compreensivo
Passageiros que utilizam as Estação Rodoviária de Iporã já estão se acostumando com o trantorno das obras no local. Há anos a população esperava por mudança na estrutura do prédio, mas entendem que este é o mal que vem pra bem. E será uma mudança radical em toda a Estação Rodoviária, pra muito melhor, e como apoio de toda a comunidade.


Aniversario de Iporã
Os preparativos para comemoração de mais um ano de emancipação política de Iporã já estão em ritmo acelerado. Na semana passado o prefeito Robertinho voltou a se reunir com sua equipe de governo para definir a programação da festa comemorativa, e assim repetir o sucesso da edição realizada em 2013.

Festival de Música
Atrações musicais novamente farão parte das comemorações dos 54 anos de Iporã. Já tem data marcado o Festival de Música para os dias 8 e 9 de outubro, que promete ser muito concorrido, já que vários participantes daquele grupo que se apresentou em 2013 prometem soltar a voz no palco do Centro Cultural.

Atividades para os pequenos
As atividades para as crianças na Praça Nações Unidas estarão garantidas durante os festejos do aniversário da cidade, e novamente serão organizadas pelo Departamento Municipal de Esportes. O setor de Saúde também está organizando atividades para a população no período das festas e a secretaria de Indústria e Comércio é outro departamento que promete promover atividades envolvendo representantes do segmento.

Atrações musicais
O Parque de Exposições deverá atrair um maior número de visitantes durante a realização das festividades da cidade, neste ano. Bandas musicais e duplas sertanejas vão abrilhantar as festividades. Em 2013 a grande atração foi Gian e Giovane e em 2014,  será Cezar e Paulinho

Eleições 2014
Como era de se esperar, com a final da Copa do Mundo as atenções agora se voltam para as eleições de outubro. Bem claro que os políticos não estão com o conceito em alta, porque o descontentamento com a classe por parte do eleitor é evidente, mas o que não podemos é somente reclamar de um ou de outro político. Agora é nossa vez de escolher, nossa vez de votar, e votar para não errar. Analise os predicados do seu candidato. Se eleito na última eleição, o que ele esta fazendo por você, pelo nosso município, pelo nosso Estado e pelo nosso seu País.  

Investimentos públicos em Iporã
tem reflexos sociais e econômicos
Em 18 meses de governo prefeito Roberto da Silva, o Robertinho, analisa com satisfação e otimismo os resultados de sua administração em cada setor do município. Primeiramente pelo alcance social das obras, eleitas como prioritárias pela sua necessidade imediata, e em seguida, pelos reflexos positivos na economia local, e desta forma, beneficiando a comunidade em todos os segmentos sociais.

Canteiro da Duque de Caxias recebe estacionamento

Já foi concluído o estacionamento no canteiro em frente ao Colégio Estadual de Iporã, a exemplo do que já acorreu em outros canteiros o prefeito Robertinho vem tomando providencias no sentido de atender as necessidades da população. Neste ano o vereador João Francisco Sibim encaminhou solicitação ao prefeito Robertinho, e a obra já esta atendendo aos funcionários da instituição de ensino. O local é muito freqüentado em período escolar, uma vez que muitos alunos chegam a colégio de veículos.