Iporã - Paraná

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Paraíso Moda Bebê qualifica colaboradores

 A Paraíso Moda Bebê certificou 70 pessoas que poderão atuar na linha de produção da empresa a partir do dia 18 de fevereiro, quando a filial de Iporã inicia suas atividades na cidade. O evento aconteceu no último dia 20, com presença dos empresários Eugênio e Selma (Rissato), do prefeito Robertinho, do vice Aristides de Campos, do presidente da Câmara Jubineis Alves dos Reis (Kelé) do vereador Marcelo Gomes do nascimento, os secretários João Vicente (Indústria e Comércio), Frederico Rech Sobrinho (Administração e Desenvolvimento), Michel Uldre (Financias) e João Gea (Licitação e compras).
Já nos primeiros meses a empresa espera contratar mais de 50 colaboradores, e de acordo com a empresária Selma (Rissato), a previsão é de gerar mais de 300 empregos nos próximos anos no município. “Estamos imensamente agradecidos ao prefeito Robertinho e sua equipe de trabalho, que não mediu esforços para que a Paraíso pudesse se instalar em Iporã”, agradeceu a empresária.
O prefeito Robertinho por sua vez ressaltou que a geração de empregos é uma das bandeiras de sua administração. “Agradeço a Paraíso por acreditar em nossa proposta e desde já, estou oferecendo um terreno no Parque Industrial para a expansão da empresa. Se depender do município, os 300 empregos serão gerados o mais rápido possível”, completou o prefeito.

Administração Municipal resgata credibilidade do município

Prefeito Robertinho e  o vice Aristides 
Depois de um início de mandato com muitas dificuldades, principalmente na questão da falta de crédito do município junto aos principais fornecedores, que se recusavam a vender a prazo para a prefeitura de Iporã, o prefeito Robertinho destaca que a situação mudou radicalmente desde o último ano. “Assumimos a prefeitura com muitas dívidas e total falta de credibilidade. Ninguém queria vender sem saber quando iriam receber”, relata o prefeito.
Uma das estratégias adotadas foi o enxugamento das despesas, e com dinheiro em caixa o município conseguiu saldar as dívidas com fornecedores, renovando o crédito e literalmente, colocando a máquina para trabalhar. “A situação se inverteu e vemos comerciantes disputando licitações para vender para a prefeitura”, conta Robertinho, que assegura o equilíbrio das contas do município gastando somente o estritamente necessário e buscando sempre o melhor preço. “O dinheiro do povo não pode ser jogado pelo ralo. Temos que valorizar cada centavo, aplicando onde possa dar resultados para toda a comunidade”, finalizou.