Iporã - Paraná

quarta-feira, 6 de março de 2013

A Cesar o que é de Cesar.

 - Peço aos órgãos de imprensa que por gentileza quando “chuparem” matérias deste blog, por favor, fazer o correto e no mínimo citar a fonte. Caso contrário, me coloco a disposição, em tempo disponível, para a produção de matéria sobre o tema desejado.




Unidade de saúde volta circular depois de oito anos.



diretor da rádio Cultura (ovídio) prefeito (Roberto) vice Arisitides 

O veículo ônibus, adaptado com equipamentos odontológico e consultório médico adquirido na gestão da ex-prefeita de Iporã Maria Aparecida Zago Udenal e que ficou parada durando oitos anos na gestão o ex-prefeito Cássio Trovo, voltou circular pelas ruas da cidade nesta última quarta-feira. O atual prefeito Roberto da silva, disse que durante o período de paralisação, quem mais perdeu foi a população, pois além de não atender a comunidade ainda ficou todos esses anos exposto ao temo. “É de ficar indignado como pode deixar um veículo todo esse tempo parada ao invés de estar atendendo a população, nem se quer, colocaram em um local adequado para proteger da chuva e do sol, na verdade foi um verdadeiro abandono”, disse Silva. O veículo foi levado para o pátio da prefeitura, onde deverá passar por uma revisão, depois será feito um levantamento de custos sobre reforma do veículo e se possível, voltar atender a população, informou o prefeito.



Sanepar e Nova Santa Helena lidera Campeonato Suíço

prefeito Robertinho e equipe organizadora do evento
A equipe de futebol suíço da Sanepar é a líder isolada da competição na categoria livre, que vem sendo disputado no município. A equipe está com um aproveitamento de 100% no certame, três vitórias em três jogos. O segundo colocado na chave (A) é a equipe da Sanbra/Esporte &Saúde com três pontos, seguidos por A.A.B. B, Associação de São Tomé/Pizzaria Bene, Iporã Trilha Cross/Depósito de Paula, todas com um ponto ganho. Na chave B - Associação da Cocamar (4) Associação do Bairro Ipiranga/Kelé Veículos (3) Associação do Cedro (3) Associação do Larissa (3) Associação de Vila Nilza (0). No veterano Nova Santa Helena é a líder com seis pontos, dois jogos duas vitórias, seguidos por: Associação de Nova Santa Helena A.A.B. B(3) Associação do Cedro (0), Associação de Vila Nilza (0), na chave B Associação da Sanepar (3) Associação da Cocamar (3) Iporã Clube de Campo (0) Associação do alto da Sambra/Kelé Veículos (0). Confira os jogos da  8ª Rodada dia 07/03/2013 (Quinta-Feira- Local: Associação da Cocamar 19h30min Associação da Cocamar X Associação da Sanepar 21h00min Associação do Cedro X Ass. do Bairro Ipiranga/Kelé Veículos. A competição esta sendo realizado pelo Departamento Municipal de Esporte de Iporã.