Iporã - Paraná

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Iporã prepara festa dos 54 anos

Iporã já começa a viver o clima de festa da comemoração dos 54 anos de emancipação política e administrativa. Serão (10) dias de festa, numa programação organizada para atender todos os segmentos sociais do município. O Parque de Exposições, onde se concentrarão os principais eventos, já está sendo preparado para receber grande público, principalmente com a apresentação da consagrada dupla sertaneja Cezar & Paulinho, no dia 11 de outubro.
O prefeito Roberto da Silva já definiu a programação em reunião com empresários e colaboradores, e neste ano a expectativa é ainda maior em relação aos anos anteriores. Como informou o prefeito, novas obras serão entregues e outras serão anunciadas à população.
A Festa Country deverá repetir o sucesso com atrações musicais que começam a se apresentar no dia 10. A estréia será da dupla Evandro e Henrique e Banda Aquária. Dia 11 se apresentam a dupla Cezar & Paulinho e a Banda Santa Mônica. E dia 12, encerramento da festa com a grande final do Rodeio.
O único dia em que o público terá que pagar será no sábado, 11, e mesmo assim uma pequena contribuição que será destinada ao Provopar Municipal para utilização em assistência social.
O local contará com parque de diversões e praça de alimentação.
Festival de Música
Neste ano o Festival de Música será realizado nos dias 8 e 9 e contará com as categorias Gospel e Sertanejo/MPB. As inscrições já estão abertas e são limitadas. A premiação será em troféus e em dinheiro.
Desfile Cívico
No dia 10 de outubro acontecerá o Desfile Cívico.Além das fanfarras do município também haverá fanfarras convidadas de outras cidades com previsão de inicio para as 15h30. Pelotão do Exército deverá marcar presença no desfile.
Varias atividades
As secretarias de Indústria e Comércio, Agricultura e Meio Ambiente, de Saúde e Departamento de Esportes também estão preparando atividades com o público durante as comemorações do aniversário.