Iporã - Paraná

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Linhas diretas outubro 2014

Reconhecimento


A população de Iporã voltou a reconhecer o trabalho que o deputado federal Hermes Frangão Parcianello já fez por Iporã. Nesta última eleição foram 1.233 eleitores que ajudaram o deputado a continuar em Brasília para olhar pela nossa Terra. Na semana passada Frangão disse que virá em Iporã para realizar a entrega do Caminhão Basculante e anunciar novos recursos para o município.

Homenagem merecida

 A homenagem que a administração municipal fez à professora Aparecida Ionta, que faleceu em 18 de junho de 2013 foi merecida. O governo municipal reuniu amigos e familiares da professora para anunciar que a Super Creche, que será inaugurada em 2014, se denominará Centro de Educação Infantil Aparecida Ionta de Abreu. O novo CEI terá capacidade para atender 120 crianças. O governo municipal precisou investir quase R$ 500,00 para terminar a obra que estava paralisada há mais de 3 Anos. 

Imaginem a festa!


Esta frase foi utilizada nas camisetas dos organizadores da Festa Country criando grande expectativa do que estava para acontecer em Iporã. Após os três dias do evento que reuniu milhares de visitantes de toda região, podemos já utilizar outra frase: “Que festa hein!”.

Natal encantado

Já começaram os preparativos para a realização do Natal Encantado de Iporã. Se em 2013 foi bom, imaginem como o que nos espera neste final de 2014. A equipe coordenadora dos eventos já está correndo para realizar o melhor de todos os Natais.

“Nós dois”
 
Será dia 28 de novembro, na Casa da Cultura, uma comédia romântica que vale a pena assistir. Os ingressos antecipados custam apenas R$ 8,00 e os interessados poderão adquirir no Colégio Monteiro Lobato. Apoio: Escritório Brasil, Escritório Paraná, Exatus Consultorias, MG-Informática, Cesar Cadorin e Prefeitura Municipal.

Animação

Durantes as noites de festa no Parque de Exposições de Iporã, os grupos de animação fizeram a diferencia. De um lado o Treme-Terra e do outro a Galera do Batidão. Aproveito aqui para agradecer o pessoal do Batidão pela linda recordação que me enviaram. Obrigado pessoal, agora é esperar 2015 para novamente fazer a diferença. 


Buscando espaço

O arquiteto Cesar Cadorin vem mesmo conseguindo espaço para a disputa de uma cadeira na câmara de vereadores em 2016. Cesar Cadorin disputou a sua primeira eleição em 2012, onde obteve 289 votos. Para os mais próximos, Cadorin está ampliando o seu campo de atuação com proposta de multiplicar sua votação em 2016. Atualmente ele esta filiado ao PSDB, partido político do atual prefeito Robertinho.