Iporã - Paraná

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Iporanenses na seletiva de São Paulo


Chiquinho, Candil e Tomeya
Um grupo de cinco atletas da modalidade de jiu jitsu entre eles três do município de Iporã, irão participar da seletiva que define quem ira participar do mundial que será realizado em  Abu Dhabi, capital federal dos Emirados Árabes Unidos. Além do atleta Candil, atual Campeão Mundial na categoria, Adam e Gabriel também participará da competição. A delegação conta também com o mestre Tomeya e o professor Chiquinho. Em 2014 o Brasil contará com apenas duas seletivas em Osasco SP, entre os dias 17 e 19 de janeiro e a segunda em Gramados RS. Confira a agenda dos competidores: dia 17 sobem no tatame os representantes será Tomeya e Chiquinho, 18, Candil e Adam e dia 19 é a vez do atleta Gabriel. Até a data desta publicação ainda não tinha saído à lista dos primeiros adversários dos representantes paranaenses. 

Bola em jogo.


Já estamos preparando a volta do programa de esporte na Rádio Capital, depois do período de férias e colocar a bola em jogo e informar aos amantes do esporte.  Só para lembrar continuara no horário das 18h00min horas de segunda a sexta. 

Apagando as luzes.


Depois do sucesso do 1° Natal Encantado em Iporã, a prefeitura de Iporã começou a retirar os enfeites natalinos. Na manha desta quarta-feira, funcionários já estavam nas ruas da cidade para executar os serviços. Segundo o secretário de Indústria e Comercio João Vicente, todo o material será guardado para ser reutilizado no final de 2014.