Iporã - Paraná

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Começam preparativos para festas natalinas

Reformulação da Praça Nações Unidas
A prefeitura de Iporã através da secretaria municipal de Indústria e Comércio já vem trabalhando nos preparativos para as comemorações dos festejos de final de ano. No início de novembro foram instaladas as lâmpadas e a decoração natalina na Avenida Presidente Castelo Branco. Neste ano a decoração vai se estender para outros pontos da cidade.
A grande atração deste ano estará na Praça Nações Unidas, que terá iluminação mais moderna e será a sede da Casa do Papai e Mamãe Noel. A praça está sendo remodelada e será entregue à comunidade neste período.

USF Alto da Sanbra já está atendendo

A Unidade de Saúde da Família do Alto da Sanbra está em funcionamento desde o mês de outubro. A USF é um mini hospital, equipado pra procedimentos cirúrgicos de emergência e equipe técnica e profissional que já é referência regional.
Além de dar o suporte necessário à esta região da cidade, onde se concentram vários bairros, a nova unidade redistribuiu o atendimento do posto central, e melhorou o acesso à saúde aos moradores locais. Os recursos para a construção do novo posto de saúde foram alocados junto ao Governo do Estado e com parceria do município.
O Unidade de Saúde do Alto da Sanbra foi denominada Dr. Arnaldo Faria em homenagem ao médico que se dedicou por décadas ao exercício da medicina em Iporã. Estimado por toda a comunidade, Dr. Faria faleceu em março de 2013.