Iporã - Paraná

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Reforma do Hospital Municipal em fase de conclusão

As reformas do Hospital Municipal de Iporã (foto) já se encontram em fase conclusiva. O prédio passou por completa recuperação em sua estrutura, podendo a partir de agora oferecer mais comodidade e segurança aos pacientes e funcionários.
Os custos da reforma estão sendo custeados pelos cofres municipais. A obra contempla a recuperação dos sistemas elétrico e hidráulico, pintura, proteção com grades nas janelas e reforma completa no interior do prédio. E a Administração Municipal anunciou neste semana, que o município vai oferecer à população novas opções de especialidades médicas, com a contratação de vários profissionais de saúde.

CASA DA CULTURA - ESPAÇO ABERTO PARA A MANIFESTAÇÃO POPULAR

Após passar pela primeira reforma em 12 anos de uso, a Casa da Cultura de Iporã está apta a sediar todo tipo de evento, seja cultural, social ou festivo. Os problemas apresentados neste período já comprometiam a própria estrutura do prédio, e os prejuízos ao patrimônio eram eminentes. A Administração Municipal investiu recursos próprios e o prédio novamente está disponibilizado à todas as manifestações populares.