Iporã - Paraná

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Promoção da ACEI

Empresas participantes da promoção ,a Associação Comercial e Empresarial de Iporã estará realizando entre os dia 2 a 11 de maio a PROMOÇÃO MINHA MÃE É O MÁXIMO, as empresas participantes estão distribuindo cupons para que os clientes participem do sorteio de prêmios, a premiação é a seguinte: uma Lavadora de roupas, um Centrifuga de roupas, um Fogão quatro bocas, uma Batedeira, 1liquidificador, um Secador de cabelo, uma Câmera Digital, 1micro system, uma Prancha de cabelo, um Kit de Beleza, uma Cesta de café da manhã, confira as empresas participantes da promoção: AGULHA DE OURO,  ALCA MOVEIS , ANA MORENA , ANA PAULA COSMÉTICOS, ANJO GABRIEL, ARCO-ÍRIS, ARMARINHOS PARANÁ , BANCO BRADESCO , CAIXA ECONÔMICA FEDERAL , CINDERELA MODAS , CRIANCA E CIA , D’PROPOSITO , DALILA CALÇADOS , DARON MÓVEIS , DIBEL MODAS , ELEGÂNCIA , EVIDENCIA PRES. MÓVEIS E ELETR. FARMÁCIA CENTERFARMA , FARMACIA FARMA E FARMA , FARMACIA FLORA ATIVA , FARMÁCIA LIDERFARMA , LORICULTURA DA PEPA, JAQUELINE MODAS , KI BARATO CONFECÇÕES, LIVRARIA CASA DOS ESTUDANTES , LOJA SÃO PAULO, LOJAS REVOLUÇÃO – TECIDOS ,  LOJAS REVOLUÇÃO –MOVEIS , LUA NOVA
MERCADO DA PRACA , MERCADO TOMAZELI , , MG SISTEMA S E INFORMÁTICA , NACIONAL MOVEIS ,
NET SYSTEM INFORMÁTICA, ÓTICA IPANEMA, PRÓ AGRÍCOLA IPORÃ, PURO PANO,
RELOJOARIA CIMA , SUPERMERCADO SANTA INES, TEXAS BHIL, VIDRAÇARIA PIRITUBA



Iporã realizará Torneio do Trabalhador.


O Departamento Municipal de Esporte de Iporã estará realizando no dia 1º de maio na Associação dos Funcionários da Prefeitura de Iporã o Torneio do Trabalhador. As inscrições para as modalidades de futebol, canastra, bote e turco já estão abertas. Os interessados deveram realizar aas inscrições no ginásio de esporte no horário de expediente das 08h00min às 11h30min e das 13h00min às 17 horas.

Bairro Ipiranga/Kéle Veículos é Campeão em Iporã

A decisão do Campeonato Municipal de Futebol Suíço aconteceu nesta última terça-feira no Iporã Clube de Campo. A decisão foi entre Bairro Ipiranga/ Kéle veículos e Frigorífico Larissa. A partida foi muito disputada e o gol da vitória só aconteceu no final do segundo tempo e pelo placar de 1 a 0 a comunidade de Iporã conheceu o mais novo campeão municipal da categoria. O time vencedor jogou com: Alexandre, Ezequiel, Dodô, Vitinho, Alex, Adeusinho, Giovane, Cleiton, Nelsinho, Marcelo e Kevin. A equipe foi comanda pelo técnico Adeir. Além de campeão ainda recebeu o troféu de time mais disciplinada do certame. O artilheiro foi o atleta Cleiton também da equipe campeã e ainda autor do gol do titulo. O goleiro que menos sofreu gol foi o atleta Rafael, representante da equipe Sanepar. Essa última ficou com o terceiro lugar na competição. A competição contou com 12 equipes e foi dividida em duas chaves. E foi organizado pelo Departamento Municipal de Esportes.


Rafael - Goleiro menos gol sofrido (Sanepar)
Cleiton - Artilheiro (Kelé Veículos )

Equipe disciplina (Kelé Vepiculos)

Kelé Veiculos (Campeão)

Patrocinadores e time campeão (Kelé Veículos)