Iporã - Paraná

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Governo do Paraná pode adotar programa municipal

 O programa Caminhos do Campo, criado pela Administração Municipal de Iporã poderá se estender para todo o Paraná por interesse do Governo do Estado, que enviou representantes à cidade para conhecer de perto os resultados da ação no meio rural.
A comitiva foi recebida pelo prefeito Robertinho, idealizador do programa, na primeira quinzena de março, quando visitaram as obras de readequação de várias rodovias municipais, inclusive a Estrada Jacaré, a última a ser beneficiada pelo programa, e também a rodovia que liga a sede ao distrito de Nova Santa Helena, onde o município pavimenta com recursos próprios trecho de cerca de 7 quilômetros.
O diretor presidente da Codapar (Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná), Silvestre Dimas Staniszewski, o Tino, disse que ficou impressionado com o baixo custo das obras de pavimentação e disse estar levando todas as informações necessárias ao governador Beto Richa para viabilização da implantação do programa em nível estadual.
Fizeram parte da comitiva o deputado Marcio Nunes e o prefeito de Icaraíma e presidente da Amerios, Paulo Queiroz. O vereador e presidente da Câmara, Jubineis Alves do Reis (Kelé) acompanhou o grupo durante a visita.