Iporã - Paraná

sábado, 8 de setembro de 2012

Busca aos indecisos

O candidato a prefeito pelo município de Iporã, Roberto Silva, busca agora o voto do eleitor indeciso, depois de aparecer com, mas de 62% das intenções de votos contra 19,67 de seu adversário Jamerson Lucio, o candidato disse que disse que esse é o momento de continuar ainda mais focado no eleitor.

Nova estratégia

O candidato Jamerson Lucio deverá usar outra estratégia para convencer o eleitor em sua caminhada á prefeitura de Iporã. Como existe uma grande diferencia de porcentagem em relação ao primeiro colocado, a idéia é tentar conseguir a maioria dos indecisos.

Ritmo acelerado

Mesmo com uma longa vantagem a frente do seu adversário, o candidato a prefeito de Iporã Roberto Silva o Robertinho não descansou nesta sexta e sábado. Na sexta feira participou de uma reunião com mais de 130 mulheres, a noite esteve em Vila Nilza, onde se reuniu com a comunidade no barracão da igreja, na mesma noite se reunião com moradores da comunidade Florida Aparecida. No sábado esteve reunido com a comunidade do Bairro Ipiranga

Jamerson em Vila Nilza

O candidato a prefeito Jamerson esteve fazendo visita no distrito de Vila Nilza, nesta sexta feira, para o sábado a agenda não foi divulgada. Para domingo Lucio estará visitando os eleitores da comunidade Placa Tupi.

Apoio de peso

Os deputados Osmar Serraglio Federal e Nelson Garcia estadual estiveram confirmando apoio ao candidato Robertinho neste ultimo sábado, os parlamentares estiveram participando da reunião com o os moradores do Bairro Ipiranga.

Cury com Jamerson

O deputado estadual Alexandre Cury, esteve recentemente confirmando apoio ao candidato Jamerson |Lucio a prefeitura de Iporã, Cury protocolou apoio a Lucio durante reunião política realizada recentemente ao Mutirão III