Iporã - Paraná

terça-feira, 9 de outubro de 2012

João Sibim é eleito pela VI.

O vereador João Francisco Sibim obteve 414 votos, ficando em segunda lugar em sua coligação. Com essa soma de votos, Sibim vai ocupar a cadeira de vereador pela VI vez, e se diz preparado para continuar devendendo  o povo de Iporã. “ Sempre estive ao lado do povo, e não é agora que vou deixa-los de lado, foi para isso, defender a população que fui eleito”, comentou.

Campanha pautada na verdade.

Uma campanha onde se prevalecer à verdade, pois em momento algum a população foi enganada para votar no Robertinho, basta ver os números das pesquisas que eram divulgados.

Deu tudo certo!

Antes, durante a campanha, a frase mais usada era vai dar tudo certo, isso fazendo menção á  campanha do Robertinho e Aristides. Com a vitória, agora a população diz, “deu tudo certo”.

Robertinho é eleito prefeito de Iporã.

Com mais de 58% dos votos valádios, Roberto da Silva, é o mais novo prefeito de Iporã. Em 2004 Silva já havia disputado a cadeira de prefeito, em 2008 foi candidato a vice na chapa encabeçado pelo farmacêutico Atisitides de Campos, essas duas sem sucesso. Já neste ano, voltou a disputar e tendo com o vice, Aristides Antonio de campos. O prefeito eleito ainda fez a maioria dos vereador, do total de 9 cadeiras, a nova administração já tem o apoio de cinco. Robertinho obeve 5.597 votos, contra 3.941 de seu adversário; brancos 164 e 253 nulos. Foto América

Foto América
Robertinho ao o lado da esposa Vanessa, no monento em que se preparava para votar.
 


Foto América
Confiantes na vitória, antes mesmo do resultado final, os eleitores ja tomavam as ruas da cidade
 

Foto América
Com o resultado final, milhares de iporanenses, sairam as Ruas para comemorar

Foto América
Robertinho e o vice Aristides, desfilaram pelas Ruas e Avenidas em carro aberto, o mesmo utilizado durante a campanha