Iporã - Paraná

quarta-feira, 12 de março de 2014

Em poucas linhas!

Aprovado

Na reunião que o prefeito Robertinho fez com a comunidade de Vila Nilza, ficou claro a aprovação de sua administração, em pouco mais de um ano, o prefeito fez uma pequena explanação das obras realizadas e as que pretende realizar em 2014. Entre as anunciadas para o distrito, esta prevista pavimentação asfaltica e readequação de estradas.
RCC
Acontece entre os dias 29 e 30 de março na cidade de Iporã, Retiro de cura e libertação da Renovação Carismática Católica. O evento vai acontecer no Santuário Santo Antonio, com inicio as 13h00minhrs. OS trabalhos serão ministrados pela equipe de Toledo-PR.
Ocupando espaço


A Web Rádio Capital, que tem espaço físico na cidade de Iporã, vem ocupando espaço na Web, em menos de um ano já é possível registrar dezenas de ouvintes diários. Foi registrado mais de 1000 (mil), acesso ao mês, esta ai, uma boa dica. Acesse:  WWW.iporaradio.com 24 horas no ar tocando a música do passado e do momento.
Perigo a vista
A população de Iporã tem que ficar atenta a água parada em recipientes, o alerta é da Secretaria de Assistência a Saúde e a Área Social. Foram encontrados focos do mosquito Aedes Aegypti, o mosquito causador da dengue. Seja um soldado e entre nesta guerra, ajude a acabar com o mosquito, limpe o seu quintal e não deixe água nas calhas, elimine qualquer recipientes que possa acumular água da chuva. A dengue pode matar!
Colhendo elogios
Moradores do mutirão I tem feito altos elogios ao prefeito Roberto da Silva, o motivo do comentário é a obra de canalização que esta sendo feito no Correto Arlete. Alem de acabar com o mau cheiro do esgoto que corre a céu aberto ainda acaba com risco de doença aos moradores. A mais de 30 anos a população espera pela obra. Outro ponto importante com a construção da obra será a valorização dos imóveis na região.
A trás da bola

No intervalo do jogo entre Palmeiras e Corinthinhas, dezenas de crianças chamaram atenção do público presente. Quando o arbitro terminou o primeiro tempo eles (as crianças), começaram uma disputa para ver quem chutavam por primeiro a bola, foi uma correria só. Claro que os maiores levaram vantagem, os menores ficaram mais na atenção dos espectadores. O jogo marcou a final do campeonato de torcida organizado pela Viccari Esporte, empresa de materiais esportivos com instalação em Iporã. Só para lembrar, o corintinhans foi o grande campeão ao vencer o rival pelo placar de 2x1 nos pênaltis.