Iporã - Paraná

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Parque Industrial recebe iluminação

A reestruturação da Cidade Industrial cumpriu mais uma etapa na última semana, com a instalação de iluminação pública em suas vias. A prefeitura de Iporã vem investindo em melhorias como a instalação de iluminação, galerias pluviais, pavimentação e a construção de barracões para incentivo à instalação e ampliação de empresas de Iporã e região.
O programa de industrialização municipal tem por objetivo oferecer todas as condições para ocupação do Parque Industrial com novos empreendimentos, ou então por empresas que queiram ampliar seus negócios e não possuem as condições necessárias atualmente. “É o subsídio que estas empresas necessitam para que gerem mais renda e empregos em nosso município”, considera o prefeito Robertinho.
O programa de industrialização de Iporã completa o projeto de administração implantado pela Administração Robertinho e Aristides em 2013. Neste período o município teve suas estradas rurais recuperadas, pavimentação de ruas e avenidas, grandes investimentos nos setores de saúde, educação, assistência social, infraestrutura urbana e rural, incentivo à produtividade agropecuária, recuperação do patrimônio público e grandes obras como o mini-hospital no Alto da Sanbra, a reestruturação da Praça Nações Unidas e da Estação rodoviária, construção de casas populares, canalização do Córrego Arlete e fim das enchentes na área central, construção de uma nova escola municipal no Centro Social entre outras, que destacaram o município regionalmente.