Iporã - Paraná

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Deputado Jonas Quimarães confirma apoio á Jamerson

O deputado estadual Jonas Quimarães esteve nesta ultima quinta feira (27), no município de Iporã para confirmar apoio ao candidato a prefeito pela Coligação Por Iporã Por Você Jamerson Lucio da Silva. O  comprometimento ocorreu durante reunião política de Lucio, realizada nas proximidades da Chácara Alvorada. A solenidade contou também com a presença dos candidatos a vereadores da referida coligação.

Robertinho se emociona em palanque e disse que sua campanha é da PAZ

Após ter seu material de campanha (placas) destruído e pichado com palavras agressivas, o candidato a prefeito pelo município de Iporã Roberto da Silva, disse que continuará firme com a mesma estratégia da qual iniciou, uma campanha de paz e propostas. As palavras de Robertinho foram ditas ontem (27) no mutirão III. O candidato Jamerson também realizou reunião na data do dia 27, o local foi na chácara Alvorada.

Diretor da rádio Abdalah confirma apoio ao candidato Jamerson

O diretor proprietário da rádio Abdallah FM de Iporã, Samir Abdallah, confirmou que votará no candidato a prefeito pelo município de Iporã, Jamerson Lucio da Silva, segundo Abdallah a sua convicção, diz que Lucio o candidato da Coligação Por Iporã Para Você é o candidato para ganhar as eleições do dia sete de outubro. Recentemente a emissora foi multada por divulgar noticias pejorativa contra o candidato Robertinho. O valor da multa em duas ações passa de R$ 42.00,00 (quarenta e dois mil reais). O diretor da FM disse que recorrerá da Sentença Judicial.