Iporã - Paraná

sábado, 5 de janeiro de 2013

Robertinho é empossado prefeito em Iporã.



O empresário Roberto Silva, eleito na eleição do dia 7 se outubro, foi empossado ao cargo de prefeito no último dia 1º de janeiro. A solenidade aconteceu no plenário da Câmara Municipal de vereadores, e contou com a presença de centenas de convidados. Em seu discurso, Silva agradeceu os presentes e a equipe de trabalho pelo desempenho durante a campanha; e ainda fez referencia aos adversários; lembrando que o período de campanha já passou e que agora o objetivo maior é administrar para todos. “quero durante o meu governo realizar um trabalho voltado para toda a coletividade, pois o nosso lema de campanha foi um Iporã para Todos, e agora eleito, não seremos diferente durante a gestão; coloco-me a disposição e convido aos vereadores que não são da base aliada para que juntos possamos trabalhar em prol do nosso povo”, comentou Roberto. Transmissão de posse – após ser empossado o prefeito Roberto Silva foi acompanhado pelos convidados até o Paço Municipal onde se reuniu com o ex-chefe do executivo Cássio Trovo, para formalizarem a transição de posse. Durante a solenidade; Robertinho recebeu as chaves da prefeitura e mais uma vez ao utilizar a palavra lembrou-se das pessoas que a conduziram ao cargo de prefeito “quero dizer à todos vocês que estão aqui em especial quem acreditou na nossa proposta de governo; Robertinho prefeito, sintam-se todos prefeitos também, porque vamos administrar para todos”. Finalizou. Roberto Silva foi eleito com quase 59% dos votos.
 O vice-prefeito Aristides Antônio de Campos ao ser empossado também prestou juramento ao cargo que lhe foi conferido, e prometeu trabalhar com todas as forças para fazer da saúde de Iporã uma das melhores da região.


Apoio dos familiares foi fundamental para a vitória dos eleitos e serão de suma importância para que os representantes do povo realizem um bom trabalho no Executivo e Legislativo
 O plenário da Câmara ficou pequeno e muitos convidados tiveram que acompanhar a solenidade do lado de fora da Casa de Leis. Um serviço de som foi instalado para que todos ouvissem o que estava acontecendo do lado de dentro da Câmara. 
 A professora Mirian Benevenuto foi quem executou o Hino do Brasil e do município durante a solenidade

 Após receberem as chaves da prefeitura o prefeito Roberto e o vice Aristides exibem para os convidados. Esta solenidade aconteceu dentro da prefeitura. 

 
 João Sibim comandará a presidência do Legislativo neste ano, o vice-eleito Jubineis, primeiro secretário Marcelo Gomes do Nascimento, e o segundo secretário eleito; foi Vanderlei Antunes. A chapa vencedora obteve seis dos nove votos. A chapa derrotada ficou com o restante.






Avenida Presidente Castelo Branco, centro de Iporã - Telefone:. (44) 3652 12 94