Iporã - Paraná

sexta-feira, 10 de abril de 2015

“Doutores da Alegria” entrega ovos de páscoa no Lar dos Velhinhos

Na tarde do último dia 11 um grupo de pessoas que faz parte do projeto “doutores da Alegria” no município de Iporã, estiveram visitando os idosos que moram no Lar Frederico Ozanan. O objetivo da visita foi para levar a mensagem pascoal e ainda realizar a entrega de ovos de páscoa. Na oportunidade o pessoal da alegria tocaram instrumentos musicais e realizaram cantorias.   Essa foi mais uma ação do grupo que vem desenvolvendo atividades em vários setores da comunidade. O prefeito Robertinho também esteve acompanhando a equipe. Veja alguns registros feitos pelo pessoal do Foto America de Iporã. 















Corinthians e São Paulo vencem e vão à final

O campeonato de torcidas que esta sendo organizado pelo departamento municipal de Esporte da prefeitura de Iporã definiu na noite desta última quinta feira, os finalistas do certame. O time do Corinthians venceu o Palmeiras por 5 a 0 e o time do São Paulo venceu o Santos por 4 a 1. A final esta marcada para próxima terça-feira (14) na Associação Atlética Banco do Brasil. Na mesma noite será premiado o goleiro menos vazado e artilheiro da competição. O jogo da final esta marcado peara às 19:30 horas.  Em 2014 o time do Corinthians ficou com o titulo.




Os melhores de Iporã serão condecorados hoje no ICC

Uma pesquisa de opinião publica realizada no mês de janeiro pela Associação Comercial de Iporã, apontou os melhores da cidade em seus seguimentos e, como forma de premiação será realizada hoje no Iporã Clube de Campo o encontro dos empresários e profissionais liberais. A cerimônia terá inicio as 20h00min e os escolhidos vão receber um certificado, em seguida um delicioso jantar marcara mais um evento da entidade.