Iporã - Paraná

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Jefinha fica com o 2° lugar em Paulicéia

O piloto iporaense Jefferson Piva (Jefinha 212) ficou em 2° lugar na competição de MotoCross ocorrido entre os dias 09 a 12 de fevereiro deste ano. A competição foi na Categoria intermediária – 250 cc, e aconteceu na cidade de Paulicéia no estado de São Paulo. Jefinha vem conseguindo grandes destaques por onde passa, pois se trata de um piloto arrojado e com muita disciplina.

Iporã receberá máquinas do Governo Federal

O município de Iporã esta entre aqueles contemplados com uma retroescavadeira e uma motoniveladora, a informação foi repassada pela presidente Dilma Rousseff durante visita na cidade de Cascavel. As máquinas servirão para recuperação de estradas vicinais – aquelas que ligam um distrito a outro ou os municípios vizinhos. Hoje o município conta com apenas uma máquina e ainda esta passando por reforma no motor para iniciar as atividades necessárias na comunidade. Para o prefeito Roberto da Silva, o momento é de ajustes na administração para enquadramento do plano de governo e essas maquinas liberadas pelo governa chegara no momento oportuno e ajudará e muito no desenvolvimento do município. “Desde o primeiro dia de trabalho, venho buscando parcerias com o governo estadual e federal e esse anuncio pela presidente Dilma nos deixa muito feliz, sei que as demais áreas administrativas também precisa de apoio do executivo federal e é por isso que sempre estou cobrando mais atenção do governo”. Comentou.




Robertinho tem audiência com Ratinho Junior

 
  O prefeito do município de Iporã, Roberto da Silva, esteve em audiência com o Secretário de Desenvolvimento Urbano (SEDU) Ratinho Junior. No encontro, Junior disse que vai olhar com carinho para o município de Iporã, essa é a forma encontrada para retribuir o apoio recebido da população quando de sua campanha política. “Fui bem recebido pela população de Iporã quando estive lá, mas por alguns motivos políticos não pude atender o nosso povo, mas agora com o novo governo do município, sei que poderei fazer muito pelos munícipes”, disse o Secretário. O município ainda recebeu informações para elaborar projetos que visa obter recursos financeiros para o desenvolvimento. Robertinho esteve acompanhado do pelo Presidente do PSC - (Partido Social Cristão), o empresário Jocélio Polis (Tatinho). Atualmente Polis é o líder da base de sustentação do Ratinho Junior no município. O encontro aconteceu na última semana.
Ao centro da foto Ratinho Junior, ladeado por Roberto da Silva (dir.) e Jocélio Polis