Iporã - Paraná

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Associação de Nova Santa Helena recebe trator

No último domingo, 10, o prefeito Robertinho fez entrega de um trator Massey Ferfuson 0km à Associação dos Agricultores e Moradores do distrito de Nova Santa Helena. O implemento agrícola foi adquirido por emenda parlamentar do deputado federal Osmar Serraglio, atendendo reivindicação antiga da comunidade, com necessidade de utilização e serviços de campo.
A entrega do trator foi realizada no Salão Comunitário do distrito e contou com presença de centenas de pessoas. Manoel Acácio, presidente da associação, manifestou a satisfação com o benefício. “Vejo que não estava enganado em defender o Robertinho na campanha política. Fizemos o pedido no ano passado e já fomos atendidos, mostrando que ele está realmente preocupado com a agricultura de nosso município”, comentou.
O deputado Osmar Serraglio lembrou da importância de se olha com mais carinho para a Agricultura. “Fico feliz em poder dar minha contribuição ao povo brasileiro, e em especial a minha gente do Paraná. Essa é a melhor maneira de agradecer os votos recebidos. Se confiam em mim, este é o meu compromisso: trabalhar por uma agricultura cada vez melhor”, destacou.
O prefeito Robertinho falou da parceria com o deputado Serraglio desde o tempo em que respondia pela secretaria municipal de Saúde, período em que o deputado começou a atender Iporã. “O doutor Osmar sempre foi atencioso com nosso município, e quando vem sempre traz algum benefício pra nossa gente. É o tipo de político que o Brasil precisa e espero tê-lo ao nosso lado ainda por muitos anos”, comentou o prefeito.
Esteve presente ao evento o deputado Nelson Garcia, o presidente do Instituto das Águas do Paraná, Márcio Nunes, o vice-prefeito Aristides de Campos, os vereadores Joaquim Borges, Marcelo Gomes do Nascimento, Jubineis Alves dos Reis e, João Francisco Sibim. Agricultores, secretários municipais, empresários e comerciantes.