Iporã - Paraná

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Iporã pronta para o futuro

Em tempo recorde, o município de Iporã passou por uma transformação em todos os segmentos administrativos. Toda sua infraestrutura estava comprometida pela ausência de ação pública nos últimos anos, comprometendo o próprio futuro de sua gente.
Em pouco mais de 2 anos e meio de mandato, a Administração Robertinho e Aristides de Campos mudou estas perspectivas recolocando o município na rota do desenvolvimento. São dezenas de obras no período e
 Importantes obras já foram executadas na administração de Robertinho e Aristides e outras em breve outras serão também entregues para a população.
Hoje vemos o quanto o município de Iporã estava com a sua estrutura comprometida, um município que resgatou a sua credibilidade junto aos seus fornecedores, equipou o pátio rodoviário com aquisição de maquinas, caminhões, ônibus, patrulhas mecanizadas, automóveis, incentivos a na área de educação com a melhora na remuneração dos profissionais, contratação de profissionais para a área de saúde, reforma do hospital municipal e construção de nova unidade de saúde no Alto da Sanbra.
O programa minha casa minha vida, também é uma marco na administração de Robertinho, tanto na sede como também na área rural, saneamento básico, tais como rede de tubulação em vários ruas do município. A readequação das estradas rurais, onde deu a comunidade da zona rural condições de trafego mesmo em período chuvoso.
Com isso a escoação das safras e o deslocamento dos munícipes para a sede do município não fica comprometida. Na área esportiva foram realizadas diversas competições e ainda oferecido oportunidades a dezenas de atletas em competição de nível estadual e nacional.