Iporã - Paraná

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Novo loteamento em Iporã

O prefeito Roberto da Silva esteve recebendo na quarta-feira (24), os empresários Marcos Mion e Leandro José Dias da cidade de Cascavel, o motivo do encontro foi traçar as metas sobre o loteamento que os investidores vão criar no município. O lote destinado às novas construções foi adquirido pelos empresários e já estudam as medidas necessárias para iniciar as vendas. Robertinho estuda a possibilidade de realizar no local o serviço de asfaltamento. O local onde será loteado fica no prolongamento da Avenida 31 de Março, próximo a Associação da A.A.B.B.

Em Busca do Bi

Se você iniciar a leitura desse texto e for até o final, compreenderá porque estou escrevendo sobre o assunto, mas se parar agora, ficara sem entender. Muitas vezes somente o titulo da redação já é o suficiente para se entender o que o redator pretende falar. O titulo é esse mesmo. “Em busca do Bi”. “O que pensou... de futebol? Qual modalidade?

“Estou feliz por estar escrevendo essas poucas linhas e falando do assunto, tenho orgulho em ser amigo desse campeão, e o pouco tempo que o conheço já é o suficiente para dizer me orgulho ainda mais de sua atitude”.

Como você mesmo diz, existe loucos por futebol, dinheiro, etc., mas você preferiu ser louco por JESUS. A iniciativa de ser louco por JESUS é o Maximo!

O nosso campeão esteve participando de um projeto liderado pela Rede Insana de Brasília através do Pastor Ivan Júnior em ler a Bíblia em um espaço de 42 dias e aos seus 22 anos de idade já venceu o desafio. Em conversa com o campeão, disse-me que em 2014, buscará o BI. Parabéns!