Iporã - Paraná

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Conselheiros tutelares tomam posse em Iporã


Os novos Conselheiros Tutelares, eleitos neste mês de agosto para um mandato de dois anos, tomaram posse na terça-feira, 3. A cerimônia de posse aconteceu no gabinete do Executivo Municipal, e foi presidida pela presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), Fernanda da Silva Pegorini.
Autoridades acompanharam o evento, entre elas o delegado de Polícia Marcelo Sakuma e os soldados Fabrício Valdez Pontel e Simone Elis Schier Cestari, representando a Polícia Militar. O vice-prefeito Aristides de Campos, o comandante da Guarda Municipal, Dejair de Freitas, secretários municipais e membros do CMDCA também marcaram presença.
Ao dar posse aos novos membros do Conselho, Fernanda Pegorini falou da responsabilidade que o cargo exigirá dos novos membros junto à comunidade, e pediu empenho de cada um na nova missão.
O prefeito Robertinho destacou a importância da ação do Conselho na comunidade. “A credibilidade do Conselho é muito boa, um trabalho que merece elogios. Como chefe do Executivo coloco-me à disposição para juntos, trabalharmos por um Iporã melhor para todos”, completou.
Estes são os novos Conselheiros: .

MARCIA APARECIDA RIBEIRO DE LIMA
MARCIO  SANTOS DE OLIVEIRA
ANGELA RITA BERGAMIN PEREIRA
 LUCAS  JOSÉ DE MORAES
MARCOS ROBERTO PEREIRA
SUPLENTES
DEBORA CLAUDINO DE MORAES
ELIDIANA CLAUDINO DE ANDRADE

 









 


Marcia recebendo o certificado das mãos do prefeito Roberto 


Marcio Ladeado pelo prefeito Robertinho e o vice-Aristides

Rita ladeada pelo Prefeito Robertinho e o vereado Kele

Lucas ladeado pelo prefeito Robertinho e o delegado Sakuma 

Marcos Ladeado pelo prefeito Robertinho e Frederico Sobrinho

Demora, ladeada pelo Prefeito Robertinho e João Gea

Elidiana, ladeada pelo prefeito Robertinho e Dejair de Freitas




FESTIVAL DE MÚSICA IPORÃ

1º -  FESTIVAL DE MÚSICA IPORÃ
Categoria livre
Primeira etapa dia 09 de outubro
Segunda etapa dia 10 de outubro
Inscrições abertas
Informações (44) 3652 8118

9985 46 36 

Iporã estréia na 1ª Copa CVC/Kaiser de Futsal

O time de Iporã esteve jogando a sua primeira partida valida pelo Campeonato Regional de Futsal. O primeiro adversário foi a Metalúrgica de Bona/Bartmontagem de Palotina e o jogo aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Ardomar Somensi em Palotina. O time de Iporã, que é comandado pelo técnico Marcelinho teve o primeiro tempo dominando a partida e logo nos primeiros minutos já abriu o placar, com um jogo envolvente o time iporanense terminou o primeiro tempo vencendo pelo placar de 3 a 0. Na segunda etapa o time de Palotina voltou mais fechado e explorando o contra ataque fez o seu primeiro gol, e aproveitando duas falhas do time visitante ampliou o placar empatando em 3 a 3. Antes do apito final o time de Palotina ampliou para 4 a 3, e esse foi o resultado final. O próximo jogo de Iporã será dia 19 de setembro e será contra Quatro Pontes, a partida será também em Palotina. A competição esta sendo organizado pela Secretaria Municipal de Esporte de Palotina