Iporã - Paraná

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Candidato único


Fiquei sabendo que o empresário Roberto Silva foi procurado para encabeçar o chapão que tornaria assim uma eleição com candidato único no município de Iporã. Daí a disputa ficaria mesmo entre os candidatos a vereadores.

Respeito ao grupo


Roberto Silva, (Robertinho), esta sendo cogitado como o forte nome para disputar a cadeira de prefeito no município de Iporã, mas ele garante que a decisão primeira tem que ser do Aristides, pois foi ele quem encabeçou a ultima campanha municipal.

Sinal amarelo


Aristides Antonio de Campo, candidato derrotado na ultima eleição por uma pequena margem de voto, aguarda sinal verde da família para voltar a disputar a eleição municipal de outubro.

Sucessão municipal


Cássio Trovo, prefeito de Iporã, que já venceu duas eleições seguidas, esta fora do pareio na eleição de outubro, agora esta buscando entre os munícipes um candidato que possa lhe suceder a prefeitura municipal.

Fora do páreo


O vereador Sergio Luiz Borges, desistiu de concorrer às eleições nas próximas eleições. Borges era tido como o sucessor do atual prefeito Cássio Trovo. Ele deverá concorrer novamente ao cargo de vereador.

Buscando apoio


O ex-vereador Jamersom Lucio da Silva esteve procurando apoio para fortalecer a sua candidatura a prefeitura de Iporã. O reforço Lucio espera da equipe de Zambolin.

Marcão do Fórum


O escriturário Marcos Zambolin, o Marcão do Fórum está mesmo disposto a concorrer à cadeira de prefeito no Município de Iporã. Recentemente, esteve agilizando a papelada do partido para não ficar inelegível.