Iporã - Paraná

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Estreia de Edson Fachin no STF incluirá processos contra três deputados

Murilo Ramos, Época

Além do habeas corpus de um ladrão de celulares, a pauta da primeira sessão no Supremo Tribunal Federal de seu novo ministro, Edson Fachin, inclui a decisão sobre um mandado de segurança envolvendo um concurso público do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, uma petição contra um deputado federal, acusado de difamação nas eleições de 2012, uma ação penal contra o deputado Silas Câmara (PSD-AM) por improbidade administrativa e outra ação penal da Procuradoria Geral da República (PGR) contra o deputado Fausto Ruy Pinato (PRB-SP) pelo crime de falso testemunho.

"FROZEN UMA AVENTURA CONGELANTE" EM IPORÃ DIA 25/06.

Uma emocionante aventura com belas canções e personagens cômicos e irreverentes fará 01 apresentação na cidade, no dia 25 de junho, quinta-feira, às 20:00 horas, na Casa da Cultura.
  SINOPSE
 Em um Reino de um continente gelado, duas irmãs: a caçula Anna adora sua irmã Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.
A montagem da HF Produções de São Paulo e conta com troca de cenários e muitos efeitos especiais.
 “Frozen – uma aventura congelante no teatro”   
Dia: 25 de junho de 2015 (quinta)
Horário: 20h      
Local: Casa da Cultura de Iporã
Telefone: (44) 3652-2663 / (45) 9961-2700
Ingressos venda 
CASA DA CULTURA - (44) 3652-2663

R$ 20,00 (inteiro) e R$ 10,00 (meio/antecipado/com bônus)

Bônus de 50% de desconto no ingresso inteiro sairá nos jornais apoiadores, será distribuído nas escolas da cidade ou imprimir pelas redes sociais
(*) Compra com bônus apenas no local do evento

Classificação: livre
Duração: 60 minutos
(*) Crianças a partir de 2 anos pagam meia entrada