Iporã - Paraná

quarta-feira, 4 de março de 2015

Suplente de vereador deve continuar no PSDB

O suplente de vereador Adão Alves Pimentel, afirmou que deverá continuar filiado no PSDB, uma vez que a legislação eleitoral informa que possíveis candidatos nas eleições eleitorais de 2016 têm que estar filiado em uma sigla partidária um ano antes das eleições.
Eleito em 2008 com 324 fotos, Pimentel buscou a reeleição em 2012, mas mesmo obtendo 396 votos ele não conseguiu o feito, ficando na primeira suplência por apenas dois votos. Adão Pimentel, que hoje ocupa a vaga de assessor parlamentar na atual administração, disse que deverá continuar no PSDB, mas nada adiantou o seu futuro político para 2016


“Caminhos do Campo” chega a Estrada Jacaré"

A rodovia municipal Estrada Jacaré é a próxima beneficiada com o Programa Caminhos do Campo. A prefeitura realiza na via obras de readequação com a quebra dos barrancos e levantamento do leito da estrada, além da construção de caixas de contenção de enxurradas e cascalhamento em pontos críticos, garantindo assim o tráfego permanente, seja de usuários ou da produção agropecuária. O programa Caminhos do Campo foi lançado pelo prefeito Robertinho no início do mandato, com o intuito de recuperar todas as rodovias municipais, uma vez que várias delas encontravam-se sem conservação há vários anos ou até intransitáveis. O programa é executado com recursos municipais. “A recuperação e manutenção da qualidade das estradas é o mínimo que precisamos fazer pelos produtores e moradores da zona rural. Nossa meta é atingir o maior número de beneficiários do programa até o final de nosso mandato”, garantiu o prefeito.