quarta-feira, 3 de outubro de 2012
Rádio Abdallah suspeita de manipular Programa Eleitoral
O Programa eleitoral da Coligação Iporã Para Todos Uma Nova História, do candidato a prefeito Roberto da Silva, foi alterado durante a sua transmissão pela Rádio Abdallah FM de Iporã. O primeiro horário as 07h00min horas da manha, foi percebido indícios de manipulação, por esse motivo a assessoria jurídica pediu a interferência da Justiça Eleitoral para que o programa do meio dia não sofresse a mesma alteração. Representante da Justiça Eleitoral esteve acompanhando de dentro do estúdio da emissora, para que tudo fosse esclarecido, e mesmo assim quase que o programa não foi ao ar como deveria ir. A mesma gravação, foi encaminhada a rádio cultura, e nesta emissora, a transmissão ocorreu dentro da regularidade. O caso agora deve ser esclarecido junto a Justiça Eleitoral.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vocês tem noticias da candidatura do Barreto do posto boatos: diz ele ter saído da campanha?
ResponderExcluirverdade ou apenas boatos traga resposta .
Danilo, me desculpe pela demora em responder a sua pergunta.
ResponderExcluirO candidato a vereador Barreto do Posto, foi impedido de disputar as eleições de 2012. O partido no qual ele é filiado esta irregular, junto ao Executiva Estadual. Isso pode ter prejudicado a coligação municipal eleger um vereador, pois seus votos obtidos ficou sem ser computados.
Oi Gil,
ResponderExcluirvc tem mais alguma informação sobre a manipulação do programa Eleitoral do Robertinho na Rádio Abdallah FM ?
E sabe me informar de como se deu esta manipulação?
Sou da região , apesar de estar longe gostaria de informações sobre estes bolhas da Rádio Abdallah FM .
Agradeço qualquer informação!
AH E PARABÉNS, SÓ ACHEI ESTA INFORMAÇÃO NO SEU BLOG!
A mídia de radio que foi entregue aos programadores da Emissora (rádio) deveria ter ido ao ar no mesmo formato que foi entregue na radio, mas devido uma gravação que mostrava a ligação do prefeito com a rádio para favorecer o adversário do Robertinho, eles destorceram e no horário das 7 horas não foi possível a identificação do conteúdo, isso só foi possível no programa das 12 horas com interferência da Justiça Eleitoral. O caso agora está com a Justiça Federal
ResponderExcluir